Press "Enter" to skip to content

Juliette revela vontade de experimentar um relacionamento aberto

Última atualização 11/01/2023 | 11:55

A ex-BBB Juliette, campeã da edição de 2021, revelou vontade de ter um relacionamento aberto. A famosa admitiu que já fez essa proposta para os ex-namorados, mas nenhum deles topou participar da experiência. Desde que ganhou os holofotes, a paraibana não assumiu um relacionamento sério publicamente.

Juliette e o relacionamento aberto

A declaração de Juliette veio em uma entrevista ao programa Saia Justa, nesta quarta-feira, 11. A convidada do dia não escondeu a sua vontade em nutrir um relacionamento não-monogâmico, isto é, que não se limita a apenas dois parceiros. O sistema de poligamia vem ganhando cada vez mais adeptos entre os famosos, como é o caso de Bela Gil e João Paulo Demasi.

Essa tendência, inclusive, não está apenas no Brasil. Os célebres atores norte-americanos Will Smith e Jada Pinkett Smith possuem um relacionamento aberto, assim como a cantora Pink e Carey Hart. No caso de Juliette, nenhum dos seus ex-namorados topou um namoro do tipo.

“Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver”, afirma a ex-BBB. Juliette lamenta ainda não ter encontrado ninguém que topasse nutrir um relacionamento aberto, mas está aberta a possibilidades e segue à procura do amor.