Press "Enter" to skip to content

Juliette rompe parceria com empresa de Anitta após polêmicas de plágio

Última atualização 13/11/2023 | 15:24

A cantora Juliette anunciou o rompimento com a empresa Rodamoinho, produtora de Anitta que representava a carreira artística dela desde que ela saiu do Big Brother Brasil (BBB) 2021. 

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa afirmou que a decisão pelo rompimento foi tomada em comum acordo, e também agradeceu pela “confiança, respeito e amizade”. A decisão veio após diversas polêmicas envolvendo acusações de plágio contra Juliette, em lançamentos musicais realizados em parceria com Rodamoinho. 

“Informamos que após a decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/2024) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo da parceria”, diz o comunicado assinado pelo Grupo Rodamoinho.

Juliette informou que ela segue na empresa até janeiro do ano que vem, e que até lá uma nova produtora será definida. Atualmente, o Grupo Rodamoinho representa a cantora Anitta e os artistas Kiaz e Gabriel Gonti.

No fim de semana, a paraibana esteve com a amiga Anitta, que fundou o Grupo Rodamoinho e também é representada pela empresa. As duas publicaram fotos e vídeos se divertindo em uma festa, no último sábado, 11, no Rio de Janeiro. Nada disso irá interferir na amizade delas, informaram.