Juliette vai participar de live junina com Gilberto Gil

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, vai estrear no palco cantando ao lado de Gilberto Gil no próximo domingo, dia 13. O cantor e a paraibana vão se reunir em uma live junina na Globoplay. A apresentação será na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e terá sucessos como Toda Menina Baiana, Andar com Fé, Esperando na Janela e Asa Branca, entre outras canções.

O show será transmitido às 18h na plataforma de streaming da Globo e no Multishow. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 7, a ex-BBB falou sobre a emoção de cantar ao lado do ídolo. “Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios, senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo, não sei se vou conseguir cantar sem chorar”, iniciou.

“Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”, contou. Gil também falou sobre a apresentação.

“Juliette é tranquila, tem um dom natural. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live. Agora você tem um dindo, Juliette!”, disse. Nas redes sociais, os dois compartilharam fotos e vídeos do ensaio. Em stories neste sábado, 5, a ex-BBB escreveu: “eu estou encantada, parece um sonho”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp