Julitte se diz passada após começar à assistir BBB

A campeã do BBB21, Juliette Freire, começou a assistir sua participação no reality. No Twitter, a paraibana aproveitou para comentar suas reações e surpresas com os colegas de jogo.

Pouco tempo depois, a milionária  afirmou que estava muito assustada e confusa no início do confinamento. Nas interações, fãs e seguidores deixaram diversas mensagens de força para a ex-sister.

“Daí pra pior, Ju! Mas nossa torcida foi e é forte. O Brasil lhe ofereceu e continua a oferecer um ombro amigo!”, disse um internauta. “Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim”, comentou outro. “Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época”, pontuou um terceiro.

Na sexta-feira (30), a campeã falou que iria começar à  assistir a edição, contrariando a orientação da sua terapeuta. “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar a assistir ao Big Brother. Programa um. Eu quero, preciso”, garantiu.

Para tranquilizar, os fãs, Juliette afirmou que estava tudo certo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp