Press "Enter" to skip to content

Júnior Brandão espera contribuir com o primeiro gol no Atlético-GO

Jogador jogou contra a Ponte Preta se destacou e é cotado para iniciar partida contra o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro

Após contribuir para a vitória do Atlético-Go sobre a Ponte Preta, no último sábado, o jogador (atacante) Júnior Brandão têm grandes chances de ser titular pela primeira vez com o manto rubro-negro. O técnico Claudio Tencanti prepara mais dois treinamentos para definir toda a equipe para o jogo da próxima sexta-feira (25), contra o Oeste, mas já aponta indícios de escalar Brandão.

Júnior Brandão é destaque do Iporá no Campeonato Goiano, contribuiu com o clube em quatro partidas do Atlético-GO na Série B. O jogador deu assistência contra a Ponte facilitando um dos gols de Júnior César. Brandão conta que espera continuar a evolução em sua nova equipe. “Fiquei muito feliz em participar de mais uma vitória e ajudar em um dos gols da equipe. Busco sempre fazer o meu melhor nos treinamentos para aproveitar as oportunidades que aparecerem e, assim, brigar pelo meu espaço”, disse.

O jogador espera balançar as redes pela primeira vez com a camisa rubro-negra. O jogo entre Dragão e Oeste ocorre na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico. O meia de campo Fernando está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Já Tomas Bastos, cumpriu suspensão contra a Ponte e ficará a disposição, mas o técnico ainda não garantiu sua vaga. Na zaga existe a possibilidade do retorno de William Alves.