‘Juntas Conference 2025: Evento cristão reúne 65 mil mulheres no Maracanã em conferência marcada por louvor e empoderamento’

juntas-conference-20253A-evento-cristao-reune-65-mil-mulheres-no-maracana-em-conferencia-marcada-por-louvor-e-empoderamento

Evento cristão reúne 65 mil mulheres no Maracanã em conferência marcada por louvor, oração e empoderamento

A terceira edição da ‘Juntas Conference’ lotou o principal estádio do Rio e consolida o movimento como um dos maiores encontros de fé voltados ao público feminino no Brasil.

O Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi tomado por 65 mil mulheres cristãs neste sábado (6) durante a terceira edição da Juntas Conference, evento religioso exclusivo para o público feminino.

Com o tema “Jesus unindo nosso tempo para avivamento e salvação”, a conferência foi marcada por momentos de louvor, oração e comunhão, e será registrada em uma produção audiovisual especial.

A multidão veio de diferentes regiões do país e do mundo, e lotou o estádio desde o início da tarde deste sábado. Muitas participantes se emocionaram com a atmosfera espiritual e a presença das líderes do movimento, que juntas somam mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais.

No palco, nomes como Camila Barros, Gabriela Lopes, Midian Lima e Raquel Lima conduziram momentos de reflexão e louvor. As ministrantes são reconhecidas nacionalmente por seus trabalhos como pastoras, comunicadoras, escritoras e cantoras.

A cantora Midian Lima reforçou o propósito evangelístico do encontro. “O propósito é pregar o evangelho, ver vidas se rendendo aos pés do Senhor. Estar unidas aqui hoje é ver a bênção de Deus sobre todas que estão aqui e os que vão ser alcançados através da gente”, afirmou Lima.

Criada em 2023, a Juntas Conference reuniu 7 mil mulheres em sua primeira edição, na Penha. Em 2024, o número subiu para 12 mil no Maracanãzinho. Agora, em 2025, o evento alcança seu maior público no principal estádio da cidade, com 65 mil participantes.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp