Neste domingo, 19, a Justiça de Goiás decretou a prisão de Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá, município localizado na região oeste de Goiás, por suspeita de invadir a casa e atirar contra sua ex-esposa e contra o atual namorado dela na semana passada.
Entenda o caso em Iporá
O prefeito de Iporá estava separado há dois meses da vítima. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), na última sexta-feira, 17, o gestor municipal teria feito cerca de 15 disparos de arma de fogo e fugido na sequência. Ele está sendo procurado pelos policiais.
Segundo a PCGO, por não aceitar o fim da relação, o homem usou a própria caminhonete dele para quebrar o portão, invadir o imóvel da ex-mulher e ir até o quarto onde estavam as vítimas. A ex-esposa do prefeito não teria sido agredida. Ela se trancou no quarto junto com o atual companheiro, no momento em que o suspeito conseguiu entrar na casa.
A corporação informa que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. Naçoitan Araújo Leite é considerado foragido e a Polícia Civil investiga o caso. A qualquer atualização, o Diário do Estado (DE) publicará uma nova notícia.