Justiça libera Nego do Borel receber dinheiro apreendido após denúncia

Justiça libera Nego do Borel receber dinheiro apreendido após denúncia

Por Ítallo Antkiewicz

A Justiça liberou o dinheiro apreendido de Nego do Borel, que foi encontrado em sua residência. O valor de R$ 424.920,00 estava em posse das autoridades desde uma denúncia feita por Duda Reis.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia o cantor recebeu a notícia na última segunda-feira (30) e já está com a quantia liberada em espécie, pois após uma perícia feita foi constatado que se tratava de algo lícito.

Em janeiro, Duda, que até então era noiva do cantor, fez uma acusação contra ele de agressão, ameaças com vídeos íntimos, abuso sexual, e de ter sido infectada com uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) e de que ele supostamente teria o valor de aproximadamente R$ 2 milhões de forma ilícita, além de um fuzil, guardados em sua propriedade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos