Press "Enter" to skip to content

Justiça manda soltar cantor preso por suspeita de tráfico de drogas, em AlexâniaJustiça manda soltar cantor preso por suspeita de tráfico de drogas, em Alexânia

Na tarde desta sexta-feira, 04, a Justiça de Goiás mandou soltar o cantor Dan Lellis, de 25 anos. Ele foi preso na BR-060, próximo ao pedágio de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de drogas.

Em nota, a defesa declarou que Danilo Oliveira Lellis é cantor, compositor, empresário e “se dedica exclusivamente ao meio musical, origem de todos os seus recursos financeiros. O ocorrido é lamentável e não passa de um mal-entendido que logo será esclarecido”.

A decisão é do juiz Fernando Chacha de Rezende, que mudou a prisão preventiva por medidas cautelares. Para não ter a prisão preventiva decretada novamente, o cantor deve obedecer as seguintes ordens:

  • Comparecimento periódico em juízo, até o 10° dia de cada mês, para informar e justificar suas atividades;
  • Proibição de ausentar-se da comarca em que reside por período superior a 07 (sete) dias sem prévia autorização do juízo;
  • Recolhimento domiciliar nos dias de folga (das 20h às 06h).

 

No carro que o cantor dirigia durante a abordagem realizada na quarta-feira, 04, a (PRF) encontrou 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume.

Além das drogas, a corporação um caderno com o título “clientes” e valores anotados. A polícia suspeita que os registros são de pessoas para quem o artista venderia drogas. Porém, a defesa alegou que o documento pertence à esposa do cantor, que é maquiadora e comerciante de cosméticos, e que os clientes seriam dela.

A delegada que investiga o caso, Silzane Bicalho, declarou que Dan Lellis estava acompanhado de uma segunda pessoa, que foi encaminhada para a delegacia, mas liberada em seguida.