Justiça proíbe carro de som com propaganda contra o PT

A Justiça Eleitoral de Goiás determinou, nesta terça-feira (1), a interrupção de propagandas antipetistas por carros de som em Jataí. O PT no município entrou com pedido no último dia 27 de maio contra mensagens sem autoria veiculadas nas ruas do município responsabilizando os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff pelos problemas do país, inclusive os atuais, como as altas no preço da carne e do gás.

“Você sabia que durante a pandemia os governadores e prefeitos ligados ao PT foram os maiores responsáveis pelo desvio de dinheiro e superfaturamento nas compras de respiradores em remédios? Você sabia que foi nos governos do PT que tivemos os maiores cortes de verbas para a educação? Você sabia que Lula e Dilma quase quebraram o Brasil?”, questionam as peças veiculadas por carros de som.

Ele determinou a interrupção das propagandas, sob pena de busca e apreensão do veículo e multa de R$ 5 mil. Determinou ainda que o dono da empresa apresente “informações e os documentos das pessoas que pagaram pela referida propaganda”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp