Justin Timberlake cancela shows após revelações em livro de Britney Spears; entenda

O cantor norte-americano Justin Timberlake está cancelando shows da agenda por conta das críticas desde que a cantora Britney Spears lançou uma autobiografia. Segundo as fontes da publicação, ele teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte do próximo single, que faz parte de um álbum novo.

No livro de Britney, lançado na ultima terça-feira, 24, ela revela que foi induzida  afazer um aborto durante o relacionamento com o cantor. “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu Britney.

A cantora também acusou Timberlake de traição e afirmou que foi por conta de um desentendimento com ele que ela teve um ataque de pânico, e que esse teria sido o motivo de sua performance desastrosa no VMA de 2007.

Britney ainda contou que que Timberlake e NSYNC não tinham consciência racial e se apropriaram da cultura hip hop. Da vestimenta ao jeito de falar, a cantora diz que se sentia desconfortável pela apropriação e por eles roubarem o que não era deles.

Justin desativa comentários do Instagram

O cantor desativou os comentários no Instagram depois de receber uma série de críticas sobre as revelações do novo livro de memórias da ex-namorado. Uma fonte disse exclusivamente ao Page Six que o Justin tomou a decisão por causa das “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” no perfil.

Justin e Britney se conheceram ainda crianças, no “Clube do Mickey”, em meados de 1990. Após o fim do programa, em 1995, ficaram um tempo sem se ver e se reencontraram em um evento promocional do N’Sync num programa de rádio. Iniciaram um namoro em 1999 e terminaram o relacionamento em 2002.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp