Press "Enter" to skip to content

Justin Timberlake cancela shows após revelações em livro de Britney Spears; entenda

Última atualização 27/10/2023 | 15:33

O cantor norte-americano Justin Timberlake está cancelando shows da agenda por conta das críticas desde que a cantora Britney Spears lançou uma autobiografia. Segundo as fontes da publicação, ele teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte do próximo single, que faz parte de um álbum novo.

No livro de Britney, lançado na ultima terça-feira, 24, ela revela que foi induzida  afazer um aborto durante o relacionamento com o cantor. “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu Britney.

A cantora também acusou Timberlake de traição e afirmou que foi por conta de um desentendimento com ele que ela teve um ataque de pânico, e que esse teria sido o motivo de sua performance desastrosa no VMA de 2007.

Britney ainda contou que que Timberlake e NSYNC não tinham consciência racial e se apropriaram da cultura hip hop. Da vestimenta ao jeito de falar, a cantora diz que se sentia desconfortável pela apropriação e por eles roubarem o que não era deles.

Justin desativa comentários do Instagram

O cantor desativou os comentários no Instagram depois de receber uma série de críticas sobre as revelações do novo livro de memórias da ex-namorado. Uma fonte disse exclusivamente ao Page Six que o Justin tomou a decisão por causa das “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” no perfil.

Justin e Britney se conheceram ainda crianças, no “Clube do Mickey”, em meados de 1990. Após o fim do programa, em 1995, ficaram um tempo sem se ver e se reencontraram em um evento promocional do N’Sync num programa de rádio. Iniciaram um namoro em 1999 e terminaram o relacionamento em 2002.