Kadu Moliterno revelou recentemente que enfrentou uma série de dificuldades financeiras e acumulou dívidas após sua saída da TV Globo em 2015. O ator, que passou quase 10 anos em uma grave crise financeira, explicou que a demissão repentina da emissora foi um dos principais motivos para as dificuldades enfrentadas.
A situação de Moliterno se agravou quando seu contrato foi encerrado enquanto gravava a novela Alto Astral, da qual seu personagem foi retirado de forma surpreendente. O ator relembrou o momento em que descobriu a decisão em uma entrevista ao podcast Retiro o que eu Disse, onde revelou que esperava a renovação automática do contrato.
Logo após receber o roteiro que indicava a saída de seu personagem da novela, Moliterno foi chamado ao departamento pessoal da emissora e informado sobre o fim de seu contrato. A partir daquele momento, ele passou a ser contratado apenas por obra, o que resultou em um impacto significativo em sua vida financeira.
A demissão da Globo levou Kadu Moliterno a enfrentar um período de desemprego, crise financeira e acumulação de dívidas. Mesmo com trabalhos na Record entre 2016 e 2019, o ator não conseguiu recuperar suas finanças e a situação se agravou durante a pandemia. Somente em 2023, após receber um convite para integrar o elenco do espetáculo O Futuro da Humanidade, Moliterno conseguiu se reorganizar financeiramente.
Em um momento de desespero, Moliterno conta que foi para a praia e pediu a Deus por um trabalho que estivesse à altura do que já havia feito em sua carreira. Pouco depois, recebeu o convite para participar da peça do escritor Augusto Cury e se apaixonou pelo texto. A experiência foi fundamental para que o ator pudesse superar as dificuldades financeiras e retomar sua estabilidade.
Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as notícias e curiosidades sobre seus artistas favoritos e esteja sempre informado.