Kanye West lança albúm em homenagem a sua mãe Donda West

Kanye West lançou nesta quinta-feira (22)o álbum titulado de Donda, em um evento patrocinado pela Apple Music.

Kanye West lançou nesta quinta-feira (22) seu 10º álbum de estúdio, Donda, em um evento patrocinado pela Apple Music. o Artista se apresentou na frente de uma multidão que lotou o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O título do álbum é uma homenagem à sua mãe, Donda West, que morreu aos 58 anos após complicações de cirurgia plástica, em 2007.

O evento foi transmitido ao vivo pela Apple Music e foi um marco para carreira de Kanye , pois os ingressos foram esgotados assim que ele anunciou o lançamento de seu aguardado disco, dois dias antes de sua realização. Entre os grandes nomes que compareceram estavam Rick Ross, Khloe Kardashian e sua ex-mulher Kim Kardashian, que apareceu com seus filhos.

Kayne fez um show leve e suave para quem estava assistindo, ele deixou a polêmica de lado deixando com  que a música falasse o que precisava ser dito enquanto a maioria do publico ouvia em silêncio e aplaudia ao final de cada faixa de seu álbum, com lançamento previsto para esta sexta-feira, 23, e que apresenta temas gospel, vibrações hip-hop, uma faixa apresentando seu amigo-mentor Jay-Z e discursos gravados de sua mãe.

Vencedor de 22 prêmios Grammy, West também lançou um comercial, com Sha’Carri Richardson, durante as finais da NBA na terça. O comercial, dirigido por West, apresentava No Child Left Behind, uma das músicas do novo disco.

Tags: