Kanye West reclama por filha mais velha ter conta no Tiktok

Kanye West reclama por filha mais velha ter conta no Tiktok

Kanye West reclama por filha mais velha ter conta no Tiktok

O cantor norte-americano Kanye Ye West conversou recentemente em uma entrevista para a revista Hollywood Unlock, onde contou sobre sua experiência de co-parentalidade com sua ex-mulher, a empresária Kim Kardashian, com quem ele tem quatro filhos.

O rapper revelou que um dos principais problemas que ele tem com sua ex-mulher é sobre uma de suas filhas, North West, de 8 anos, ter uma conta na rede social TikTok. Ele afirmou que não quer que a filha tenha a conta se sua permissão.

Kim e North tem uma conta conjunta na plataforma TikTok, que é “gerenciada por um adulto” e tem todos os comentários desativados, elas postam regularmente vídeos juntas, bem como vídeos de North sozinha, para seus 5,2 milhões de seguidores.

No entanto Kanye deixou explicitamente claro que não aprova a conta da filha na plataforma. Ele afirmou que o TikTok era uma das duas principais orientações sobre qual ele exigia uma discussão.

“Há duas coisas que eu disse, diga a ela, a segurança não estará entre mim e meus filhos, e também diga a ela, não deixe minha filha usando batom no TikTok. E eu disse isso depois que foi feito sem eu saber,” declarou. “E então aconteceu de novo. Então eu sinto que está cutucando o urso ou tentando me antagonizar, ou criar essa narrativa maluca.”, concluiu Kanye.

Em três vídeo compartilhados em sua conta, a pequena North usa maquiagem, um dela e Kim removendo o que parece ser maquiagem e próteses de Halloween, e dois vídeos dela se vestindo de rena para dublar uma cena do filme “Grinch”. Até o momento Kim Kardashian não respondeu publicamente aos comentários do ex-marido.

Nesta sexta-feira (4) o rapper foi até suas redes sociais onde publicou uma foto de um dos vídeos de sua filha no TikTok e pediu ajuda, sobre como lidar com isso. “Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade”, escreveu.

Kanye West e Kim Kardashian anunciaram o divorcio em 2021, os dois ficaram juntos por sete anos. Recentemente o rapper anunciou o relacionamento com a atriz Julia Fox. Já Kim tem sido vista com o humorista e ex-noivo da cantora Ariana Grande, Pete Davison.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mavie e Endrick entram na lista de nomes de bebês mais populares em 2024

Em 2024, dois nomes ganharam destaque na lista dos nomes de bebês mais populares no Brasil: Mavie e Endrick. Mavie, o nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi para sua filha, virou uma tendência entre as bebês nascidas este ano. Anteriormente, menos de cinco pais e mães haviam optado por este nome de origem francesa, que significa “minha vida”. No entanto, em 2024, o nome Mavie registrou um aumento significativo em sua popularidade, com 300 registros na plataforma Babycenter.

Outro nome que entrou na lista é Endrick, inspirado no jovem jogador Endrick Felipe Moreira de Sousa, que tem ganhado reconhecimento no futebol brasileiro. Até o início de 2024, menos de cinco bebês haviam recebido este nome, mas agora são mais de 300 registros, indicando uma mudança marcante na preferência dos pais. O nome, de origem alemã, aparece em 85º lugar na lista.

A lista dos 100 nomes de bebês mais populares de 2024 também inclui outros nomes notáveis, como Ravi, no segundo lugar de nomes masculinos mais registrados. O nome só perde lugar para Miguel, que ficou em primeiro lugar.

Veja os nomes masculinos mais registrados:

  1. Miguel
  2. Ravi
  3. Théo
  4. Gael
  5. Noah
  6. Arthur
  7. Davi
  8. Anthony
  9. Heitor
  10. Samuel

Já no ranking feminino, Helena aparece como o nome mais registrado pela 7ª vez consecutiva. Os nomes das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe perderam espaço neste, mesmo fazendo parte do top 5 nos últimos dois anos. Em 2023, Maria Alice entrou no 5º lugar e Maria Flor estreou em 63º. No entanto, em 2024, os nomes caíram, respectivamente, 10 e 15 posições.

Já os nomes Serena (71º) e Luna (18º) subiram na lista em comparação aos anos anteriores.

Veja os nomes femininos mais registrados:

  1. Helena
  2. Cecília
  3. Maitê
  4. Laura
  5. Alice
  6. Isabella
  7. Sophia
  8. Aurora
  9. Ayla
  10. Heloísa

A pesquisa analisou mais de 250 mil nomes registrados no Babycenter entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos