Press "Enter" to skip to content

Kanye West reclama por filha mais velha ter conta no Tiktok

O cantor norte-americano Kanye Ye West conversou recentemente em uma entrevista para a revista Hollywood Unlock, onde contou sobre sua experiência de co-parentalidade com sua ex-mulher, a empresária Kim Kardashian, com quem ele tem quatro filhos.

O rapper revelou que um dos principais problemas que ele tem com sua ex-mulher é sobre uma de suas filhas, North West, de 8 anos, ter uma conta na rede social TikTok. Ele afirmou que não quer que a filha tenha a conta se sua permissão.

Kim e North tem uma conta conjunta na plataforma TikTok, que é “gerenciada por um adulto” e tem todos os comentários desativados, elas postam regularmente vídeos juntas, bem como vídeos de North sozinha, para seus 5,2 milhões de seguidores.

No entanto Kanye deixou explicitamente claro que não aprova a conta da filha na plataforma. Ele afirmou que o TikTok era uma das duas principais orientações sobre qual ele exigia uma discussão.

“Há duas coisas que eu disse, diga a ela, a segurança não estará entre mim e meus filhos, e também diga a ela, não deixe minha filha usando batom no TikTok. E eu disse isso depois que foi feito sem eu saber,” declarou. “E então aconteceu de novo. Então eu sinto que está cutucando o urso ou tentando me antagonizar, ou criar essa narrativa maluca.”, concluiu Kanye.

Em três vídeo compartilhados em sua conta, a pequena North usa maquiagem, um dela e Kim removendo o que parece ser maquiagem e próteses de Halloween, e dois vídeos dela se vestindo de rena para dublar uma cena do filme “Grinch”. Até o momento Kim Kardashian não respondeu publicamente aos comentários do ex-marido.

Nesta sexta-feira (4) o rapper foi até suas redes sociais onde publicou uma foto de um dos vídeos de sua filha no TikTok e pediu ajuda, sobre como lidar com isso. “Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade”, escreveu.

Kanye West e Kim Kardashian anunciaram o divorcio em 2021, os dois ficaram juntos por sete anos. Recentemente o rapper anunciou o relacionamento com a atriz Julia Fox. Já Kim tem sido vista com o humorista e ex-noivo da cantora Ariana Grande, Pete Davison.