Karaokês: conheça lugares para você soltar a voz em Goiânia

Cantô Karaokê Goiânia

Os karaokês podem ser uma vertente promissora quando se busca entretenimento. Em Goiânia, esse é um mercado com potencial de crescimento e diferentes lugares com propostas semelhantes estão surgindo. O Cantô Bar e Música, por exemplo, foi inaugurado no último dia 21 de janeiro. Já o Bolshoi Pub está no cenário há mais de dez anos. Os dois têm em comum a oportunidade que dão para a galera soltar a voz.

Karaokês: uma opção interessante de divertimento

Bolshoi Pub Goiânia
Foto: Divulgação/Bolshoi Pub

Para quem deseja uma diversão diferente da habitual, os karaokês são uma excelente pedida. A capital goiana é famosa por diversas boates, com enfoques que vão desde o sertanejo até o alternativo. A cidade é recheada de bares e restaurantes para diferentes gostos, mas poucos têm noção da opção promovida por uma noite regada a canções.

O Bolshoi Pub, com localização no Setor Bueno, é um dos principais exemplos dessa ‘modalidade’. Os eventos de karaokê aconteciam semanalmente, mas houve uma paralisação, por conta da Covid-19, que durou oito meses. “Essa pandemia nos prejudicou muito, mas aos poucos estamos voltando”, afirmou Rodrigo Carrilho ao Diário do Estado.

Segundo o proprietário do local, inicialmente, os karaokês retornam uma vez por mês, mas a intenção é retomar a antiga programação assim que for possível. Isso porque o público que frequenta o Bolshoi costuma clamar pela volta da atração. “Pedem bastante. Nosso karaokê é muito democrático. Mesmo sendo um local predominante roqueiro, o cliente pode cantar de tudo”, informou. Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, o lugar estará aberto para o “Karaokê Entre Amigos”.

Outros exemplos do cenário em Goiânia

O Monkey Bar e Karaokê, no Setor Leste Universitário, também é uma opção. Ao contrário do Bolshoi, o Monkey possui uma regularidade maior de horários. O estabelecimento funciona de quarta-feira a sábado, a partir das 19h. Há uma taxa para entrada no local, e é necessário pagar por cada música que for cantar. Os valores variam entre os dias e há promoções. Presente há cerca de quatro anos no cenário local, a Monkey já passou por algumas dificuldades, segundo relatou o proprietário Marlos Hiroshy, mas vem se estruturando como um grande ponto em Goiânia.

Por fim, outra possibilidade é o Cantô Bar e Música. Inaugurado há pouco mais de um mês, o local no Setor Nova Suíça funciona quase todos os dias da semana, com exceção das terças-feiras. Não é preciso pagar para entrar, apenas pelo consumo lá dentro. Em todos os três locais, é possível escolher quais canções desejar, e uma noite com amigos ou familiares tem tudo para reservar muita diversão. É só soltar a voz!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp