Karine Santana desabafa sobre assassinato do marido: “Violentada em Trancoso”

Karine Santana falou sobre a morte do marido, João Rebello, que foi morto com 12 tiros por engano, no dia 24 de outubro: “Violentada”

Karine Santana abriu o coração e fez um desabafo comovente nas redes sociais sobre o assassinato do marido, João Rebello. O ex-ator mirim foi morto por engano com 12 tiros, quando esperava uma amiga em Trancoso, na Bahia, no dia 24 de outubro. “Violentada”, disse.

“Diário do Estado me deixou sem porto. Me sinto violentada de várias maneiras. Tenho lapsos de memória de pessoas sentadas na açaiteria do outro lado da rua, assistindo de camarote, enquanto eu gritava e procurava entender o que tinha acontecido com o João. Não consegui elaborar o que estava acontecendo, pois não me deram tempo de pensar”, falou.

Karine prosseguiu: “As pessoas que chegavam a mim só me perguntavam se ele era traficante ou se estava tendo um caso com a mulher de alguém. Isso me gerou muita paranoia, tive crises de ansiedade em pensar que ele poderia ter uma vida paralela enquanto estávamos juntos. Quanta indelicadeza dessas pessoas”.

Santana deu detalhes do episódio com João, que foi confundido por traficantes de drogas. “Me senti muito desolada. Os policiais não falavam comigo. Me olhavam de uma forma estranha. Tive que chegar à dedução sozinha que o João tinha morrido, enquanto uma multidão assistia tudo e não me falava nada. No meio desse caos, lembrei da Lisa”, contou se referindo a pet do casal.

Ela continuou: “João saiu de casa com nossa cachorrinha. Ela estava no carro junto a ele e assistiu toda a cena. Fugiu do carro e a encontrei depois. O corpo do meu amado ficou ali, exposto por mais de 4h. Enquanto pessoas tiravam fotos… chegavam em mim e falavam mal ‘dele’ sem nem o conhecerem… Me atacavam por nada”.

Por fim, Karine Santana terminou o relato revelando que teve dificuldades com o carro de João Rebello, que não foi removido do local do crime:

“Eu sofri a morte do meu melhor amigo, do meu companheiro de jornada, do meu amor. E sofri a violência do ataque contra a reputação de uma pessoa que nem deveria estar naquela situação. Mataram um inocente. E como se não bastasse, após a perícia do carro eles ainda iriam largar o carro ali… na cena do crime… com os vidros quebrados, furado, ensanguentado. Nenhum reboque iria tirá-lo dali. Uma alma benevolente teve piedade e me ajudou com isso. Trancoso roubou minha luz”, concluiu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport: Quem Subirá para Série A do Brasileirão 2025?

O que Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport precisam fazer para subir

O único time confirmado para jogar a Série A do Brasileirão, em 2025, é o
Santos, campeão da segunda divisão desta temporada. Quatro times da Série B do Diário do Estado disputam as três vagas restantes para integrar a elite do futebol nacional, em 2025. Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport entram em campo simultaneamente, neste domingo (24/11), para decidir quem jogará a Série A na próxima temporada. A primeira vaga do acesso foi preenchida pelo campeão Santos Futebol Clube.

No momento, Mirassol é o segundo colocado, com 64 pontos, a mesma pontuação do terceiro lugar Novorizontino. O Ceará tem um a menos nesta quarta, assim como o Sport, em quinto. Novorizontino e Mirassol dependem apenas de si para subir. Já o Sport precisa vencer e ainda torcer pela derrota de, pelo menos, um dos três concorrentes.

Os jogos são os seguintes:

– Goiás x Novorizontino – Serrinha, em Goiânia
– Mirassol x Chapecoense – Maião, em Mirassol
– Guarani x Ceará – Brinco de Ouro, em Campinas
– Sport x Santos – Ilha do Retiro, em Recife

O Mirassol sobe com a vitória, mas, se empatar ou perder, precisa do tropeço de um dos rivais. Já o Novorizontino possui dois gols a menos que o Mirassol no saldo. Portanto, se perder, precisa que o vice-líder perca por dois gols ou mais de diferença. O Ceará pode subir com apenas uma vitória, mas, caso empate o seu jogo, vai precisar do tropeço de um dos rivais. Se for derrotado pelo Guarani, deverá torcer pela derrota do Sport.

O time pernambucano é o quinto colocado na tabela, precisa vencer e ainda torcer para que um dos concorrentes tropece. Já se perder, o Leão da Ilha permanecerá na Série B. Fique por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receba as notícias direto no seu celular! Entre no canal de esportes do Diário do Estado no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Diário do Estado no Instagram!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp