Karol Conká cresce 978% em streaming após lançamento de “Dilúvio”

Após a eliminação da cantora Karol Conká do Big Brother Brasil 21, a artista vem se reconstruindo e lançando novos trabalhos. Recentemente, no final de abril, a rapper lançou seu documentário “A vida depois do Tombo”, que conta um pouco sobre sua carreira e primeiros passos tomados após a saída do reality.

O lançamento já rendeu bastante e até então foi a melhor audiência já registrada na plataforma do Globoplay.

Aproveitando a final do BBB21, Karol cantou sua mais nova música de trabalho “Dilúvio”, canção já escrita antes de entrar no reality, mas que sofreu adaptações pela experiência que Karol passou ao longo da sua trajetória no programa.

“Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explica a cantora.

Antes mesmo de completar as primeiras 24 horas do lançamento, os números já eram bem expressivos e marcam um grande retorno da ‘Mamacita’. A rapper comemorou em seu Instagram as colocações expressivas nas plataformas de streaming. A canção estreou em número 43 no Spotify Brasil.

 

Essa fato, marca o melhor lançamento da carreira da cantora nas paradas e a sua primeira entrada no chart. No Youtube, a música, que ainda não tem clipe, alcançou mais 225 mil visualizações em menos de 24 horas e ocupou o terceiro lugar na aba “Em alta” durante o dia.

“Dilúvio” garantiu um pico no streaming para a artista. Após o lançamento, ela cresceu 978% em streams e teve o maior pico do ano da Deezer, maior inclusive do que a época de seu anúncio no reality em janeiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: ex-esposa Inês Galvão presta homenagem em redes sociais

Ney Latorraca, um dos grandes talentos da televisão brasileira, faleceu nesta quinta-feira (26/12) aos 80 anos, vítima de sepse pulmonar. Sua ex-esposa, a atriz Inês Galvão, lamentou profundamente a perda do artista nas redes sociais, declarando seu amor eterno por ele. O casal foi casado por cinco anos, de 1983 a 1987, antes de Ney se unir a Edi Botelho.

Inês compartilhou uma foto antiga ao lado de Ney Latorraca em suas redes sociais, relembrando os bons momentos que viveram juntos. Em sua homenagem, ela escreveu: “Ele vai levando uma grande parte da minha história e deixa comigo uma imensa saudade! Te amo para sempre, Neyzinho”. A imagem foi registrada em 2018, em um evento em que Ney prestigiou uma peça de teatro protagonizada por Inês.

O casal chegou a pensar em ter filhos durante seu relacionamento, mas optaram por não seguir adiante com a ideia. Ney Latorraca construiu uma carreira de sucesso na televisão, sendo lembrado por papéis marcantes, como em “Da Cor do Pecado”. Sua morte foi lamentada por fãs e colegas de profissão, como o ator Marco Nanini, que prestou homenagem ao artista em suas redes sociais.

O velório de Ney Latorraca será aberto ao público, com início às 10h30 e encerramento às 13h30, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Em seguida, haverá uma cerimônia de cremação reservada para a família. O ator estava internado na Clínica São Vicente desde o dia 20 devido a complicações de um câncer de próstata.

Ney Latorraca estava casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, afastado dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. Sua trajetória na televisão marcou gerações e sua ausência será sentida por todos que admiravam seu talento e carisma. Fique por dentro de mais notícias do mundo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp