Após a eliminação da cantora Karol Conká do Big Brother Brasil 21, a artista vem se reconstruindo e lançando novos trabalhos. Recentemente, no final de abril, a rapper lançou seu documentário “A vida depois do Tombo”, que conta um pouco sobre sua carreira e primeiros passos tomados após a saída do reality.
O lançamento já rendeu bastante e até então foi a melhor audiência já registrada na plataforma do Globoplay.
Aproveitando a final do BBB21, Karol cantou sua mais nova música de trabalho “Dilúvio”, canção já escrita antes de entrar no reality, mas que sofreu adaptações pela experiência que Karol passou ao longo da sua trajetória no programa.
“Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explica a cantora.
Antes mesmo de completar as primeiras 24 horas do lançamento, os números já eram bem expressivos e marcam um grande retorno da ‘Mamacita’. A rapper comemorou em seu Instagram as colocações expressivas nas plataformas de streaming. A canção estreou em número 43 no Spotify Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Essa fato, marca o melhor lançamento da carreira da cantora nas paradas e a sua primeira entrada no chart. No Youtube, a música, que ainda não tem clipe, alcançou mais 225 mil visualizações em menos de 24 horas e ocupou o terceiro lugar na aba “Em alta” durante o dia.
“Dilúvio” garantiu um pico no streaming para a artista. Após o lançamento, ela cresceu 978% em streams e teve o maior pico do ano da Deezer, maior inclusive do que a época de seu anúncio no reality em janeiro.