Press "Enter" to skip to content

Karol Conká diz que não participaria do reality ‘A Fazenda 14’

Última atualização 15/05/2022 | 13:09

A ex-BBB Karol Conká disse que não participaria do reality “A Fazenda 14”. A declaração foi feita em entrevista ao canal do YouTube “Chupim Metropolitana”. A ex-sister participou do BBB 21. Na época, ela foi eliminada com recorde de rejeição, recebendo 99,17% dos votos.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”, respondeu Karol Conká ao ser questionada se participaria do reality da rede Record.

A cantora também explicou seu breve envolvimento com Bil Araújo, durante o “BBB 21”. Ela afirmou que nunca foi apaixonada pelo brother e que o relacionamento dos dois não passou de uma “estratégia de jogo”.

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro [do ‘BBB’]”, respondeu.

“Cancelada” ao sair do reality, Karol Conká agora afirma estar recebendo carinho dos fãs e moradores de Maceió. Em uma publicação feita nas redes sociais, ela ressaltou “o amor salva real”.

“Eu estou recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente”, escreveu.