Press "Enter" to skip to content

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos

Última atualização 29/04/2021 | 10:43

Nesta quarta-feira Karol Conká foi eliminada com a maior rejeição do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos.

Assim que deixou a casa, uma foto da rapper foi publicada no perfil do Instagram do programa com a legenda: “Cheguei, Brasil. Não me cancelem”.

A foto gerou grande repercussão, e nos comentários estava opiniões como “já vai tarde” e “mais amor, por favor”, “já está cancelada”.

https://www.instagram.com/p/CLqQEf3n0XM/?utm_source=ig_web_copy_link

 

No perfil do Instagram da Karol, foi publicado uma séries de fotos da cantora e a legenda afirmando que estão de braços abertos pra ela. “Estamos de braços abertos para receber a Karol! Os próximos dias serão de muita reflexão e compreensão. O BBB é um jogo, fácil para os que assistem, mas difícil para os que vivem os dias intensos dentro da casa. Hoje é o fim do jogo e o começo de uma nova fase para a Karol – fase essa de carinho, reflexão e compreensão. Após cumprir as próximas pautas do programa, ela estará por aqui”, escreveu equipe.

Após a grande rejeição que Conká sofreu no BBB21, artistas pendem ao seus seguidores mais amor fora do jogo. Famosos como Vitor diCastro, Marcela Mc Gowan e Mc Rebeca enviaram mensagens de apoio para a rapper.