Karol Conká troca beijos apaixonados com novo namorado

AGN_2245859 - São Paulo, BRASIL  -  *EXCLUSIVO*  - Karol Conka é flagrada aos beijos com seu namorado Polidoro JR. em uma lanchonete no bairro de Pinheiros em São Paulo

Pictured: Karol Conka

AgNews 17 OUTUBRO 2021 

BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews

Xico Silva
telefone: (21) 98240-2501
email: agnews.fotografia@gmail.com

A cantora e ex-Big Brother Brasil Karol Conká aproveitou a tarde do último domingo (17) para namorar muito. A rapper foi flagrada ao lado do novo namorado, Polidoro Jr., ex de Jojo Todynho.

As fotos registram o encontro em uma lanchonete no bairro de Pinheiros em São Paulo, ondes trocaram carícias e beijos apaixonados.

Mais cedo, Karol também compartilhou com seus seguidores um momento de intimidade que dividiu com o namorado. Em postagem em seu Instagram,  a cantora publicou um vídeo em que aparece deitada sobre o tanquinho do rapaz, que aparece usando só de cueca, enquanto dividem a cama.

Cuidado com Karol Conká?

Recentemente, no dia 4 de outubro, Karol e Polidoro Junior assumiram o namoro nas redes sociais. A ex-BBB e o jogador de futebol, que também teve um relacionamento com Jojo Todynho, contaram sobre o romance nos stories do influenciador Carlinhos Maia no início do mês

Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi“, contou Karol no vídeo. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, completou Polidoro.

Durante a conversa, o blogueiro ainda chegou a questionar sobre possíveis polêmicas ligadas ao nome da artista. “Mas ninguém chegou para você e disse: ‘É a Karol Conká. Cuidado?’”, questionou Carlinhos. O jogador, no entanto, destacou que isso não chegou a ser um problema: “Pelo contrário!“, respondeu.

Fotos: Leo Franco / AgNews

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp