Karoline Lima, ex de Éder Militão, sofre acidente de carro

A influencer Karoline Lima sofreu acidente de carro em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 19. De acordo com ela, o Uber em que ela estava se envolveu em um “engavetamento”, quanto três ou mais veículos colidem. 

“Estávamos no engarrafamento e os carros de trás bateram e depois bateram no nosso. Engavetamento. O impacto assustou a gente, mas graças a Deus não aconteceu nada!”, disse a blogueira no Instagram. Em seguida, Karoline usou as redes sociais para desabafar sobre o susto que passou e tranquilizou os fãs:

“Acabaram de bater no nosso Uber, mas graças a Deus não aconteceu nada demais”, afirmou ela.

Depois de falar sobre o acidente, ela mostrou aos seguidores que estava em segurança. “Finalmente em casa e com saúde”, tranquilizou os fãs. Karoline Lima havia acabado de fazer um desabafo com os seguidores, sobre como anda sua cabeça com a exposição constante. Após viver uma separação polêmica com Éder Militão.

Apesar do incidente, a influenciadora não desanimou. Poucas horas após o ocorrido, ela voltou ao Instagram para contar que iria sair com as irmãs para jantar. “Já estou pronta pro close”, disse.

O que é engavetamento?

De acordo com a NBR 10697/20, engavetamento quer dizer sinistro de trânsito em que há impacto entre três ou mais veículos, em um mesmo sentido de circulação, resultado de uma sequência de colisões traseiras, laterais ou transversais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, falece aos 38 anos por complicações de procedimento estético: saiba mais!

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada de famosos como Mario Balotelli e Raheem Sterling, faleceu aos 38 anos em outubro. A causa da morte da modelo foi revelada e apontou complicações de um procedimento estético como responsável pelo trágico desfecho de sua vida.

De acordo com informações do portal MailOnline, Tabby Brown passou por um Brazilian Butt Lift, um tipo de lifting no bumbum, na República Dominicana. Infelizmente, ela teve problemas e acabou falecendo alguns dias após a realização do procedimento.

A autópsia realizada confirmou que Tabby não tinha substâncias tóxicas no organismo, mas foram encontrados “numerosos pequenos glóbulos de gordura” em seus pulmões. Essa embolia gordurosa em sua circulação foi o que levou à sua morte, segundo o relatório divulgado pelo site que confirmou a informação com a South London Coroners Court.

A família da ex-coelhinha da Playboy relatou que a mãe de Tabby cuidou dela após a cirurgia e percebeu sinais de infecção viral. Tabby, por sua vez, não havia informado à mãe sobre o procedimento estético realizado. A modelo era conhecida por ser adepta de uma vida fitness e musculação, além de ter boa saúde de forma geral.

Durante a investigação do caso, foi revelado que Tabby Brown relatou mal-estar e optou por consumir analgésicos em vez de procurar ajuda médica. Ela desmaiou e foi encontrada desacordada, sendo socorrida por uma ambulância. A triste notícia da morte da ex-coelhinha da Playboy chocou os fãs e amigos da modelo.

Para mais informações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. A história de Tabby Brown serve como alerta sobre os riscos envolvidos em procedimentos estéticos e a importância de buscar profissionais qualificados e seguros para realizar tais intervenções.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp