Kátia inicia campanha em Campinas em Goiânia

A Avenida 24 de Outubro do setor Campinas, em Goiânia, foi o local escolhido pela candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Goiás, Kátia Maria, para iniciar sua campanha eleitoral 2018. Ao lado do candidato a vice-governador, Nivaldo dos Santos (PCdoB), e dos candidatos ao Senado, Professora Geli (PT) e Luís Cesar Bueno (PT), candidatos a deputado estadual e federal, Kátia Maria percorreu a avenida cumprimentando comerciantes, trabalhadores e moradores da região.

“Está começando hoje a mudança de verdade, a mudança que Goiás precisa. Nós vamos mudar para cuidar da nossa gente. É isso que nós queremos fazer em Goiás. Integrando o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental”, anunciou Kátia Maria.

O bairro de Campinas foi escolhido para iniciar a campanha por ser um ponto estratégico para Goiânia e tradicional para os militantes de esquerda. “Nossa querida Campininha, referência aqui no nosso estado. E também por que o povo da esquerda tem uma tradição de fazer grandes atos, conversar com o povo, dialogar com a sociedade”, disse Kátia Maria.

Durante a caminhada, Kátia Maria aproveitou para ouvir os anseios da população, suas queixas e reclamações. Alguns, como o cantor de Rap, Igor Marrona, reclamou da perda de direitos trabalhistas e disse para a candidata petista que acredita que ela vai trazer mudanças para Goiás. “Eu vim dar meu apoio para a Kátia porque acredito nela como governadora que vai melhorar para o trabalhador”, disse o cantor que ainda soltou um “Lula Livre, Lula presidente”, lembrando as perdas trabalhistas com o atual governo golpista.

SENADOR CANEDO

Amanhã, dia 16 de agosto, é a vez de Senador Canedo receber a “Caminhada Mudança de Verdade”. A atividade terá concentração às 16 horas, em frente a Caixa Econômica, no Conjunto Sabiá. Kátia Maria tem um carinho especial pela cidade, lugar onde foi criada e deu seus primeiros passos como ativista social e sindicalista; atividades que desempenha desde 1990.

 

Com assessoria 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp