Katy Perry e Orlando Bloom estão separados

Em comunicado os representantes da cantora Katy Perry, e do Ator Orlando Bloom afirmaram que ambos decidiram dar um tempo no relacionamento de pouco mais de um ano. O casal chegou a ser visto juntos no tapete vermelho da festa do Oscar deste Domingo (26).

A cantora de 32 anos e o ator de 40, foram vistos juntos pela primeira na festa do Globo de Ouro, em janeiro de 2016.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Antes do anunciar a separação, Orlando (conhecido pelos seu papeis em Senhor do Anéis e Piratas do Caribe) postou uma selfie com o cachorrinho da cantora em seu perfil do Instagram, com a legenda “Um coração poderoso”, a foto foi curtida pela cantora.

LEIA TAMBÉM

• Correios realizam leilão de 289 motocicletas em Goiás• Anápolis: Homem é executado a tiros na frente da esposa e de do filho• Prefeitura de Goianésia realiza concurso com salário de até R$ 17 mil

Segundo o portal Daily Mail, o ator e Erin McCabe, filha do presidente da Global Green, foram vistos juntos em uma festa na semana passada. As fontes do portal afirmaram que Orlando Bloom estava bem íntimo com a jovem. Ele e Erin conversaram muito, e chegaram a trocar sussurros e carícias no rosto.