Press "Enter" to skip to content

Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone e deixa palco durante show

Última atualização 05/08/2023 | 11:58

Um vídeo do Kauan, da dupla com Matheus, jogando o microfone no palco e deixando o show viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Os sertanejos estavam se apresentando na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, no último sábado, 29 e de acordo com a assessoria dos cantores, o cantor estava tendo uma crise de ansiedade e não conseguiu mais voltar.

Ao ficar sozinho no palco, Matheus conversou com o público avisando que Kauan sentiu uma dor de barriga no momento, para sair de lá daquela forma. “O que que ele comeu será? Comeu pastel?”, brincou o cantor. “Ih, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, afirmou Matheus. 

Os fãs da dupla não gostaram nenhum pouco da atitude do cantor e criticaram a atitude dele nas redes sociais. “E o Matheus, que tem dupla com o Jorge e com o Kauan ao mesmo tempo, aguentando firme sem ter burnout”, disse um internauta no Twitter. “Gente os artistas estão tudo em Mercúrio retrógrado”, brincou outro. Um terceiro perfil disse acreditar que Kauan estaria irritado com o retorno.

Em um comunicado, a assessoria dos cantores explicou que o sertanejo teve uma crise de ansiedade. “Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação”, dizia a nota.

Kauan se pronuncia sobre o caso

“Oi meus amigos e fãs… depois das ultimas noticias me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco… como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP!! E aos meus fãs que eu amo!!

Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano.. cheio de imperfeições!! Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico.. quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando.. mas não é fácil lidar com traumas!! Não são problemas resolvidos em 2 sessões na terapia.. leva tempo… e as vezes uma gota, faz com que transbordamos!!

Nesse dia eu errei.. eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês.. e a vocês devo essa explicação!!

A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha!
Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês!

Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir.. e também como amadurecimento!!

Obrigado por quem se preocupou comigo e quis entender a real situação e tb desculpa a toda a equipe MeK pelo transtorno.”

Assista ao vídeo no exato momento em que Kauan sai do palco: