Kayky Brito agradece ao motorista em mensagem: “salvou a minha vida”

O ator Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez no Instagram após seu acidente, em vídeo postado em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 10. Na mensagem, o ator fez agradecimento ao motorista que prestou socorro no momento do acidente. Ele também reconheceu todo o carinho que tem recebendo da família e dos fãs:

Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem. Obrigado de coração, eu li cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida. Foi, chamou os bombeiros. Obrigado vocês, bombeiros. Obrigado a minha família. Mãe, pai e irmã. No cunhado, igual. Beijo no coração, beijo no coração de todos vocês. Negócio é viver, viver como se não fosse amanhã, porque viver é um milagre, tá? Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui falando, tô andando até. Tá tudo bem, vamos que vamos!

A mensagem repercutiu entre internautas e amigos do ator. “Que lindo de ver”, escreveu a atriz Flávia Alessandra. “Que bom te ver e te ouvir! Viva, Kayky!”, reagiu o diretor Anderson Aníbal. “Que felicidade ver você aqui”, escreveu Rodrigo Mussi. “Que bom, cara”, comemorou Marcos Veras. “Ahhhhh que coisa boa!!!! Torci muito!!! Deus é imenso!!!!! Feliz aniversário pelo segundo nascimento!!!”, celebrou uma fã.

O motorista Dionez Coelho, que prestou socorro ao ator também publicou: “Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky. brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu.

O caso

Kayky Brito sofreu um acidente em 2 de setembro, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tinha acabado de sair de um quiosque onde estava com amigos, incluindo o ator Bruno de Luca.

Após o atropelamento, Kayky foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para a unidade particular.

Ele teve alta médica há uma semana e permanece em casa, após ficar internado por 27 dias para se recuperar das lesões. O ator deixou o hospital apenas usando uma tipoia, para recuperar o braço, que sofreu fraturas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos