Press "Enter" to skip to content

Kayky Brito agradece ao motorista em mensagem: “salvou a minha vida”

Última atualização 10/10/2023 | 15:58

O ator Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez no Instagram após seu acidente, em vídeo postado em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 10. Na mensagem, o ator fez agradecimento ao motorista que prestou socorro no momento do acidente. Ele também reconheceu todo o carinho que tem recebendo da família e dos fãs:

Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem. Obrigado de coração, eu li cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida. Foi, chamou os bombeiros. Obrigado vocês, bombeiros. Obrigado a minha família. Mãe, pai e irmã. No cunhado, igual. Beijo no coração, beijo no coração de todos vocês. Negócio é viver, viver como se não fosse amanhã, porque viver é um milagre, tá? Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui falando, tô andando até. Tá tudo bem, vamos que vamos!

A mensagem repercutiu entre internautas e amigos do ator. “Que lindo de ver”, escreveu a atriz Flávia Alessandra. “Que bom te ver e te ouvir! Viva, Kayky!”, reagiu o diretor Anderson Aníbal. “Que felicidade ver você aqui”, escreveu Rodrigo Mussi. “Que bom, cara”, comemorou Marcos Veras. “Ahhhhh que coisa boa!!!! Torci muito!!! Deus é imenso!!!!! Feliz aniversário pelo segundo nascimento!!!”, celebrou uma fã.

O motorista Dionez Coelho, que prestou socorro ao ator também publicou: “Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky. brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu.

O caso

Kayky Brito sofreu um acidente em 2 de setembro, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tinha acabado de sair de um quiosque onde estava com amigos, incluindo o ator Bruno de Luca.

Após o atropelamento, Kayky foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para a unidade particular.

Ele teve alta médica há uma semana e permanece em casa, após ficar internado por 27 dias para se recuperar das lesões. O ator deixou o hospital apenas usando uma tipoia, para recuperar o braço, que sofreu fraturas.