Kayky Brito apresenta melhora e permanece com cuidados intensivos

Kayky apresenta melhora e permanece com cuidados intensivos, diz boletim médico

O ator Kayky Brito apresentou melhora clínica, mas segue com cuidados intensivos no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada através do boletim médico do hospital, onde o artista está internado desde 2 de setembro após ser atropelado.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”.

Kayky foi atropelado ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca fora da faixa de pedestre. Ele estava voltando para um quiosque onde estava com os amigos, incluindo o apresentador Bruno de Luca, após ir em seu carro buscar algo. O motorista prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate, levando o ator até o Hospital Miguel Couto.

O artista sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo devido ao impacto do atropelamento, sendo internado em caso grave. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Uso de drogas

Ângelo Lopes, responsável pela investigação do atropelamento, assegurou que Kayky e os amigos não usaram nenhum tipo de entorpecentes além de álcool. A afirmação foi revelada através do programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo o investigador, a polícia não tem responsabilidade em saber o que os amigos levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir na investigação e que ele não será ouvido novamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos