Kayky Brito apresenta melhora e permanece com cuidados intensivos

Kayky apresenta melhora e permanece com cuidados intensivos, diz boletim médico

O ator Kayky Brito apresentou melhora clínica, mas segue com cuidados intensivos no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada através do boletim médico do hospital, onde o artista está internado desde 2 de setembro após ser atropelado.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”.

Kayky foi atropelado ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca fora da faixa de pedestre. Ele estava voltando para um quiosque onde estava com os amigos, incluindo o apresentador Bruno de Luca, após ir em seu carro buscar algo. O motorista prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate, levando o ator até o Hospital Miguel Couto.

O artista sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo devido ao impacto do atropelamento, sendo internado em caso grave. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Uso de drogas

Ângelo Lopes, responsável pela investigação do atropelamento, assegurou que Kayky e os amigos não usaram nenhum tipo de entorpecentes além de álcool. A afirmação foi revelada através do programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo o investigador, a polícia não tem responsabilidade em saber o que os amigos levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir na investigação e que ele não será ouvido novamente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp