Kelly Key sósia e ‘felina’ do Privacy: influencer de SC foragida. Prisão revogada, volta às redes após 2 meses.

‘Felina do Privacy’ tem prisão revogada e volta às redes sociais após dois meses foragida em SC

Influenciadora e criadora de conteúdo adulto descumpriu medida protetiva em favor de irmã. Conhecida como sósia de Kelly Key, Michaela Reis Vargas Alexandre acumula mais de 100 mil seguidores na web.

Sósia de Kelly Key e ‘felina’ do Privacy: quem é influencer de SC que estava foragida

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Michaela Reis Vargas Alexandre, que estava foragida há mais de dois meses após descumprir uma medida protetiva em favor da própria irmã, teve o mandado de prisão preventiva revogado na quarta-feira (11), informou a advogada de defesa da vítima.

Nesta quinta-feira (12), a modelo voltou a publicar nas redes sociais, onde acumula mais de 100 mil seguidores, e compartilhou seu perfil no Privacy, onde se descreve como “felina”.

“Vem muita novidade por aí”, escreveu no primeiro vídeo publicado. Logo em seguida, fez outro vídeo mostrando que estava na academia.

O mandado de prisão contra ela havia sido expedido em 4 de outubro, de acordo com o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP). Ele não constava mais na plataforma nesta quinta-feira.

Ao DE, a advogada da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que após audiência de instrução e julgamento, na quarta-feira, o promotor acatou o pedido da defesa e pediu pela revogação do mandado.

“Ela aguarda o término do processo em liberdade, mas segue tendo que cumprir a medida protetiva”, informou. Caso haja descumprimento, segundo a defensora, ela poderá ser presa.

A Polícia Civil disse que não tem muitas informações sobre a forma como a medida foi violada, já que foi a advogada da vítima quem representou pela prisão da influencer. Também não informou que agressões anteriores teriam ocorrido.

O DE tentou contato com os advogados da influenciadora e com ela própria, mas não obteve retorno até a atualização mais recente desta reportagem.

O caso tramita em segredo no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O órgão informou apenas que a medida protetiva deferida em 21 de março de 2024, por 60 dias, sendo prorrogada por 180 dias em 20 de maio. O descumprimento ocorreu em outubro.

‘FELINA DO PRIVACY’

Natural de Tijucas, na Grande Florianópolis, Michaela é professora de educação física, se diz adepta da musculação e, nas redes sociais, onde acumula mais de 100 mil seguidores ao todo, divulga trabalhos como modelo, além da conta destinada à venda de conteúdos adultos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tragédia no Paraná: Pai e filho morrem após colisão entre moto e carro

Pai e filho morrem após moto em que estavam ser atingida por carro no Paraná

Segundo PRF, carro tentou fazer uma ultrapassagem, quando bateu contra a moto,
que seguia no sentido oposto. O motorista do veículo foi submetido ao teste do
bafômetro, que não indicou o consumo de álcool.

Um homem de 35 anos e o filho dele, de 11 anos, faleceram na noite de domingo
(12), após a moto em que estavam colidir de frente contra um carro na rodovia
BR-272, entre Campo Mourão e Farol, no centro-oeste do Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclarece que o carro seguia no sentido Campo
Mourão e tentou ultrapassar, resultando na colisão com a moto que seguia
em direção contrária.

Três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram tratados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do veículo foi testado no bafômetro, que não acusou presença de álcool.

É importante ressaltar que as notícias e atualizações do DE Paraná podem ser encontradas no DE PARANÁ. Continue acompanhando as informações do DE Paraná para manter-se informado sobre os acontecimentos na região.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp