Key Alves, namorando à distância, revela desejo de engravidar de Bruno Rosa

Namorando à distância, Key Alves revela vontade de engravidar

A jogadora de vôlei Key Alves namora o cantor sertanejo Bruno Rosa e afirmou que está ansiosa para ter um filho com o namorado. Key Alves [https://www.DE.com/tag/key-alves] está namorando com o sertanejo Bruno Rosa [https://www.instagram.com/brunorosacantor/] e revelou que deseja formar uma família com o cantor. O casal está namorando à distância no momento porque a jogadora de vôlei está morando nos Estados Unidos, mas a vontade dela segue firme.

A ex-BBB publicou um vídeo romântico no TikTok e se declarou a Bruno na legenda. “Você é tudo para mim. Não vejo a hora de ter um filho com o mesmo rostinho que o seu”, disse ela. No vídeo, Key Alves e Bruno aparecem abraçadinhos nos bastidores de um show do artista. “Você não é apenas meu namorado, você é a minha casa, é onde a paz me adota, é onde posso encontrar conforto”, diz o áudio usado pela atleta.

Atualmente, a ex-BBB está morando em Houston, nos Estados Unidos, e irá ficar no país até abril, quando acaba a temporada de vôlei. Key Alves e Bruno Rosa Instagram/Reprodução. O casal está recebendo muito apoio e carinho dos fãs, que torcem para que logo possam realizar o sonho de ter um filho.

Os obstáculos da distância não parecem ser um empecilho para o relacionamento do casal, que se mantém forte e unido mesmo estando separado fisicamente. Acompanhe as novidades sobre Key Alves e Bruno Rosa nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes desse romance que tem conquistado o coração dos fãs. Acompanhe mais notícias no perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Parcelamento do ICMS das vendas de dezembro beneficia lojistas de São Paulo

O ICMS das vendas de dezembro poderá ser dividido em duas parcelas para os lojistas que optarem pelo pagamento parcelado. Dessa forma, metade do ICMS deverá ser recolhida em janeiro e a outra parte em fevereiro, sem a incidência de juros e multa.

O Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) incidente sobre as vendas de dezembro do setor de varejo poderá ser parcelado em duas vezes pelos contribuintes do Estado DE São Paulo. Essa medida foi oficializada na última edição do Diário Oficial do Estado pela Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP).

Com base no decreto nº 69.206/2024, os lojistas poderão efetuar o pagamento de 50% do imposto referente às vendas de Natal até o dia 20 de janeiro e a segunda cota de 50% até o dia 20 de fevereiro de 2025, sem a aplicação de multa e juros. O parcelamento do recolhimento do ICMS representa um reforço significativo para o fluxo de caixa dos varejistas no início do ano, um período que costuma apresentar queda sazonal no movimento do setor DE varejo.

Na terça-feira (24/12), a Sefaz-SP realizou a transferência de R$ 752,02 milhões em ICMS para os 645 municípios paulistas, referentes aos valores arrecadados entre os dias 16 a 20/12. Essa foi a terceira transferência do mês de dezembro, totalizando mais de R$ 2,2 bilhões repassados às prefeituras, descontando os valores destinados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Recentemente, a secretaria divulgou os dados definitivos do Índice de Participação dos Municípios (IPM) para os 645 municípios paulistas em 2025. A partir de 1º de janeiro de 2025, os depósitos na conta Participação dos Municípios na Arrecadação do ICMS serão repassados aos municípios por meio do Banco do Brasil. Para consultar o IPM por município, basta acessar o site oficial da Sefaz-SP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp