Press "Enter" to skip to content

Kim Kardashian busca barriga de aluguel para terceiro filho

Segundo informações do TMZ e da revista americana People, Kim Kardashian e Kayne West estão em busca de uma barriga de aluguel para ter um terceiro filho.

A socialite tem condição médica em que a placenta se adere às paredes do útero, podendo colocar sua vida em risco se tivesse uma terceira gravidez. Ela já sofreu com a condição antes, ao dar à luz North e Saint.

O casal procura uma barriga de aluguel por meio de uma agência. Conforme o TMZ, no contrato eles concordaram em pagar 45.000 dólares em 10 parcelas mensais. Se houver mais de um filho, a substituta recebe 5.000 dólares por cada criança adicional. O casal também precisam depositar 68.850 dólares para a agência.

No contrato, a “mãe” se compromete a se abster de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez. Além disso, ela concorda em restringir as atividades sexuais nas semanas anteriores, e por três semanas após a implantação do embrião.

O acordo ainda prevê que Kim e Kanye “assumam as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que possam possuir quaisquer alterações congênitas ou outras anormalidades ou defeitos”.