Press "Enter" to skip to content

Kim Kardashian distribui presentes para as inimigas

Conhecem o ditado “mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais ainda”? No caso de Kim Kardashian, ela resolveu cumprir o conselho incluindo inimizades na sua lista de contatos. Assim, personalidades que romperam publicamente com ela, como Taylor Swift e Blac Chyna, vão receber um exemplar do seu novo perfume, da mesma forma que família e amigos.

 Quem divulgou o fato foi a própria Kim. No Twitter, ela compartilhou uma foto de post-its com o nome de pessoas que vão receber um exemplar do perfume KIMOJI Heart. No grupo de post-its azuis, é possível conferir a (um tanto quanto longa) lista de desafetos públicos de Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West.
O nome mais notável da lista é Taylor Swift, com quem Kim e Kanye tiveram uma grande briga em 2016 por conta de uma menção desrespeitosa à cantora em uma música do rapper. Na época, Taylor reclamou do verso, em que era chamada de “vadia”. Mais tarde, Kim revelou uma ligação de telefone entre a cantora e Kanye em que ela autorizava a letra do rapper.

Também figuram na lista as atrizes Chloe Grace Moretz e Sarah Michelle Gellar, a apresentadora Chelsea Handler, Sharon Osbourne (mulher de Ozzy Osbourne), as cantoras Pink, Naya Rivera e Bette Midler, o jornalista Piers Morgan e a ex-modelo Janice Dickinson. Enfim, um elenco diverso e curioso o suficiente para um reality show de sucesso.

🎂 KKWFRAGRANCE.COM

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em