Press "Enter" to skip to content

Kim Kardashian revolta web ao compartilhar onde cachorros dormem

Última atualização 30/12/2022 | 23:20

A influencer digital Kim Kardashian causou polêmica entre os seguidores, ao compartilhar moradia de cães na luxuosa mansão, nesta última semana. Os internautas notaram que ela não oferece o mesmo luxo aos pets. Dona de uma residência avaliada em R$ 363 milhões, os cachorros vivem na garagem da casa.

A empresária postou um vídeo na conta do TikTok sobre o ambiente que os cães Sushi e Sake vivem, dentro de um cercadinho na garagem da residência. O local tem almofadas de treinamento e decoração especial de natal, como também, os bichinhos possuem uma série de brinquedos para se entreter.

A casa da estrela de reality show é enorme, devido a isto, seguidores questionaram o fato dos cachorros morarem na garagem. Pois poderia ter uma casinha mais espaçosa.

Kimberly Noel Kardashian, conhecida popularmente como Kim Kardashian, é uma personalidade da mídia, modelo, influenciadora, empresária, socialite, estilista, atriz e produtora norte-americana.  Kim ficou conhecida mundialmente graças ao reality show Keeping Up with the Kardashians que mostra o dia a dia da Família Kardashian-Jenner, do canal E!. Seu sucesso logo levou à criação de spin-offs incluindo Kourtney and Kim Take New York e Kourtney and Khloé Take Miami. Como a família Kardasian ficou famosa também.