Ex-Botafogo, Victor Sá comemora título inédito do Campeonato Russo com o Krasnodar
Campeão, Krasnodar encerra sequência de seis títulos seguidos do Zenit na Rússia
Botafogo rompe acordo com Zenit pela contratação de Wendel
[https://s01.video.glbimg.com/x240/13616992.jpg]
Botafogo rompe acordo com Zenit pela contratação de Wendel
O atacante Victor Sá, ex-Botafogo, conquistou o Campeonato Russo pelo Krasnodar. A equipe venceu o Dinamo Moscou por 3 a 0, em casa, e garantiu o título inédito com uma campanha histórica. O Krasnodar superou o Zenit, que havia vencido as últimas seis temporadas da competição.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
[https://www.whatsapp.com/channel/0029VafftWKGk1FyZTqi2e0v]
1 de 1 Victor Sá, ex-Botafogo, conquista o Campeonato Russo com o Krasnodar — Foto: Divulgação/Krasnodar
Victor Sá, ex-Botafogo, conquista o Campeonato Russo com o Krasnodar — Foto: Divulgação/Krasnodar
Titular absoluto, Victor Sá esteve em campo durante os 90 minutos da partida decisiva e comemorou a conquista com a torcida. Estou muito feliz com o título conquistado. Graças a Deus, conseguimos fazer história aqui hoje, ao conquistar o primeiro título russo do clube. Desde o início, nossa equipe manteve uma grande consistência, e hoje celebramos essa conquista tão importante para todos nós. Foi uma linda festa da torcida, que nos empurrou para fazer um grande jogo e levantar o troféu de campeão — disse Victor Sá.
+ Klopp bate o martelo sobre fim da aposentadoria como técnico: “Besteira”
[https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/05/24/klopp-bate-o-martelo-sobre-fim-da-aposentadoria-como-tecnico-besteira.ghtml]
Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
[https://s01.video.glbimg.com/x240/13010600.jpg]
Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
Esta é a segunda temporada de Victor Sá no futebol russo. O brasileiro chegou ao Krasnodar no início de 2024 e teve papel importante na campanha do título. Ao longo da Premier League Russa, disputou 25 das 30 partidas, marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências.
Fundado em 2008, o Krasnodar conquista, com essa campanha histórica, o seu primeiro título nacional, após ter sido vice-campeão na temporada anterior.