Home»Celebridades»Kylie Jenner confirmou por publicação em seu Instagram que já é mãe

Além de texto, a socialite compartilhou também um vídeo em forma de pequeno diário de gestação

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Após meses de dúvida dos fãs a socialite Kylie Jenner, publicou em seu Instagram um texto na noite do último domingo (04), confirmando que já é mãe. Após meses de rumores e suspeitas dos fãs a socialite publicou além do texto um vídeo em forma de pequeno diário da gestação no youtube, que mostra momentos emocionantes como o momento pouco antes do parto.

Foto: Reprodução Web

No texto Kylie pediu desculpa e explicou o porque não contou que estava grávida: “Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por e ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”, escreveu.

A jovem tem 20 anos e é a caçula de cinco irmãs, conhecidas como o clã  Kardashian/ Jenner. A família é conhecida pelo programa de Tv que mostra a vida dos integrantes e famosa mundialmente nas redes sociais (principalmente no Instagram). Kylie além de socialite é também modelo e empresária com sua própria linha de maquiagem que leva seu próprio nome.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!