Lady Kitty ostenta vestidos exclusivos para seu casamento

A Lady casou neste sábado (24) usando 3 vestidos feitos sob medidas, e a mão por Dolce Gabbana.

Lady Kitty Spencer, modelo, socialite e filha do conde Charles Spencer, irmão de lady Diana, se casou na cidade de Roma com o sul-africano Michael Lewis. A celebração durou cerca de três dias e aconteceu nesse final de semana, no palácio da Villa Aldobrandini, em Frascati, na Itália, com a presença de amigos, familiares e famosos.

Para a cerimônia principal, no sábado (24.07), a modelo usou um vestido de noiva assinado pela Dolce & Gabbana, grife. Marca da qual se tornou embaixadora em Janeiro deste ano, após muitos anos de amizade e preferencia pela marca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolce&Gabbana (@dolcegabbana)

Os vestidos foram feitos à mão durante seis meses, a peça em renda de algodão branca tem inspiração vitoriana, com ombros bufantes, gola alta, mangas compridas, saia armada com camadas de tule e seda, estrutura com corpete e fechada na frente e nas costas com dezenas de botões. Para arrematar o visual, a bride to be ainda uso um veu de com rendas.

Segundo o Daily Mail, no altar, ela pode ter usado a coroa Spencer, a mesma que sua tia Diana usou no casamento com o príncipe Charles, em 28 de julho de 1981.

O look elegante não foi o único ostentado pela modelo ao longo do fim de semana especial: no total, ela surgiu com 5 diferentes produções, todas exclusivas, feitas somente para o casamento da Lady, os vestidos feitos sob medida.

Dois deles foram revelados pela Dolce&Gabbana nas redes sociais. Enquanto um é em organza de seda pintada à mão e decorada com flores e cristais, o outro foi desenvolvido em tule azul bebê, também bordado com flores, mas em ponto cruz.

De acordo com a mídia italiana, o casamento foi anunciado há mais de um ano, mas adiado devido à pandemia. Além disso, para a união com Lewis, que também costuma ser super reservado quanto à vida pessoal, a noiva teria se convertido ao judaísmo, religião do marido. Eles estão juntos desde 2018.

Em uma foto que acabou vazando por um convidado, a noiva aparece acompanhada por seus irmãos Visconde Althorp e Samuel Aitken. Outros novos cliques oficiais que mostram detalhes do vestido principal e um spoiller dos outros também estão sendo divulgados aos poucos.

 

Tags: