Ladrão com ‘touca de elefante’ furta alimentos de residência para comer

Moradores de um bairro em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, flagraram um ladrão furtando alimentos para comer de uma casa da região. Reconhecido como um morador de rua, de 26 anos, o homem usava uma touca de elefante quando foi ‘detido’ por vizinhos da residência assaltada. Caso ocorreu na manhã da última segunda-feira, 26.

Segundo a Polícia Militar, os donos da residência não estavam na casa no momento do crime. Vizinhos teriam estranhado o portão aberto logo cedo e decidiram averiguar o que está acontecendo, momento em que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e fugiu para a casa ao lado.

Os vizinhos saíram em procura do criminoso e conseguiram contê-lo, o amarrando até que a polícia chegasse. Ao ser questionado sobre o furto, o homem confessou ter roubado os alimentos para comer, pois morava na rua e é usuário de drogas.

Na mochila que ele carregava foram encontrados vários produtos como feijão, iogurte, bolachas, maionese, bolo, vinho, massa de bolo, leite condensado, sabonete, loção hidrante, protetor solar e óculos. Além disso, a polícia também encontrou uma barra de ferro que teria sido usado para deslocar o portão da residência e uma carteira contendo documentos e cartões de banco, que informou ter encontrado na rua.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto e está à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp