Ladrão é agredido e tem celular furtado após roubar mulher, em Goiânia

Um ladrão foi agredido por cerca de 20 pessoas e teve o celular furtado após roubar o cartão de crédito de uma mulher. Segundo a Polícia Militar, o homem foi perseguido e agredido por populares que registraram o momento do assalto. O caso ocorreu na quarta-feira, 24, no Setor Central, em Goiânia.

Relatos da PMGO apontam que, após ser identificado pela dona do cartão, o suspeito foi perseguido por ela e pelos demais agressões até o Beco da Sinuca, onde o cercaram e passaram a agredi-lo. Durante o espancamento, um dos agressores furtou o celular do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito já contido pelos populares e com lesões aparentes. Os agressores e o celular foram encontrados pelos policiais, assim como o cartão de crédito da primeira vítima.

O agredido foi preso pela polícia e, com ele, foram encontrados frascos de perfume e controles de vídeo games. Outros dois homens que participaram das agressões foram detidos por lesão corporal.

Os presos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Goiânia, onde devem responder pelos crimes de furto e lesão corporal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp