Press "Enter" to skip to content

‘’Lamento muito desapontar’’, diz William Bonner ao negar própria morte

William Bonner usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 24, para desmentir uma fake news sobre a própria morte. O apresentador contou que soube da notícia falsa após a filha de um colega de trabalho lamentar sobre a suposta morte do jornalista

“Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo ‘pai, que pena que o Bonner morreu’. Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o Jornal Nacional agora”, disse o apresentador.

Essa foi a segunda fake news compartilhada nas últimas semanas sobre o estado de saúde do apresentador. As especulações começaram após William se afastar da bancada do Jornal Nacional por alguns dias. Com isso, notícias falsas foram espalhadas dizendo que o jornalista havia sido internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. 

No entanto, o apresentador usou o perfil do Instagram para desmentir a informação e explicou que, de fato, passou por um procedimento médico para eliminar hérnias inguinais, mas nada foi realizado ”às pressas”.