Larissa Manoela afirma focar mais em filmes em 2023

Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela afirma que em 2023 irá focar mais em filmes no streaming do Grupo Globo e Netflix, do que em novelas. A paranaense de 21 anos estreou na TV Globo neste ano como protagonista da telenovela “Além da Ilusão” e recebeu vários elogios pelo desempenho. Ela estava na expectativa de receber um convite para fazer parte do elenco de “Terra Vermelha”, próximo folhetim de horário nobre escrito por Walcyr Carrasco, mas não foi o que aconteceu.

O nome de Larissa no elenco da substituta de “Travessia” era um desejo de Amora Mautner, a antiga diretora da trama. O novo diretor, Luiz Henrique Rios, que dirigiu a atriz na novela das 18h, é grande admirador do trabalho da jovem e já havia dado o aval para a escalação dela. Mas as negociações não avançaram.

Todos os associados da TV Globo tem contrato de exclusividade com a emissora, porém Larissa tem débito de um longa-metragem a ser entregue para Netflix, que não conseguiu ser feito por conta da pandemia. As duas empresas chegaram em um acordo de que a atriz pudesse concluí-lo sem problemas. Além disso, existem as participações programadas para o streaming do próprio Grupo Globo.

“Como eu estou na Globo, tem a participação na Globo Filmes e no Globoplay, então vou estar no streaming deles, bastante focada no cinema, nos filmes. Vou interpretar personagens diferentes, ousadas, desafiadoras também. O bom é que eu acho que eu não vou precisar mexer naquele estoque de lágrimas. Já foi usado em “Além da Ilusão”, disse a artista em entrevista recente em São Paulo.

A atriz não deu mais detalhes dos trabalhos, além do filme na Netflix que já tem tema definido e previsão para começar as gravações no segundo semestre de 2023. Por enquanto ela possui três filmes disponíveis no catálogo do streaming: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos