Press "Enter" to skip to content

Larissa Manoela afirma focar mais em filmes em 2023

Última atualização 22/12/2022 | 16:53

A atriz Larissa Manoela afirma que em 2023 irá focar mais em filmes no streaming do Grupo Globo e Netflix, do que em novelas. A paranaense de 21 anos estreou na TV Globo neste ano como protagonista da telenovela “Além da Ilusão” e recebeu vários elogios pelo desempenho. Ela estava na expectativa de receber um convite para fazer parte do elenco de “Terra Vermelha”, próximo folhetim de horário nobre escrito por Walcyr Carrasco, mas não foi o que aconteceu.

O nome de Larissa no elenco da substituta de “Travessia” era um desejo de Amora Mautner, a antiga diretora da trama. O novo diretor, Luiz Henrique Rios, que dirigiu a atriz na novela das 18h, é grande admirador do trabalho da jovem e já havia dado o aval para a escalação dela. Mas as negociações não avançaram.

Todos os associados da TV Globo tem contrato de exclusividade com a emissora, porém Larissa tem débito de um longa-metragem a ser entregue para Netflix, que não conseguiu ser feito por conta da pandemia. As duas empresas chegaram em um acordo de que a atriz pudesse concluí-lo sem problemas. Além disso, existem as participações programadas para o streaming do próprio Grupo Globo.

“Como eu estou na Globo, tem a participação na Globo Filmes e no Globoplay, então vou estar no streaming deles, bastante focada no cinema, nos filmes. Vou interpretar personagens diferentes, ousadas, desafiadoras também. O bom é que eu acho que eu não vou precisar mexer naquele estoque de lágrimas. Já foi usado em “Além da Ilusão”, disse a artista em entrevista recente em São Paulo.

A atriz não deu mais detalhes dos trabalhos, além do filme na Netflix que já tem tema definido e previsão para começar as gravações no segundo semestre de 2023. Por enquanto ela possui três filmes disponíveis no catálogo do streaming: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021).