Press "Enter" to skip to content

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam no sigilo

Última atualização 18/12/2023 | 17:19

A atriz Larissa Manoela e o noivo, o também ator André Luiz Frambach, anunciaram que estão casados. Os dois divulgaram a notícia com um post conjunto no Instagram na tarde desta segunda-feira, 18.

“‘Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser.’ – 17/12/2023”, escreveram na legenda, anunciando que a cerimônia foi realizada no domingo, 17.

Nos comentários, amigos do casal celebraram a união. “Que coisa mais linda. Deus abençoe muito muito muito muito, hoje e sempre. Todo amor e proteção do mundo para vocês! Sejam felizes para sempre”, digitou a atriz Maísa.

O ator Jean Paulo Campos, o famoso Cirilo, com quem Larissa contracenou em Carrossel também comentou. “AAAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA LARII!!!TUDO DE MAIS LINDO PRA VOCÊS!!!”

O casal revelou o namoro publicamente em julho de 2022 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. “A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para toda a vida”, escreveu a Larissa na época do noivado.

Vale ressaltar que o casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach ocorre pouco após as diversas polêmicas que envolvem a família da atriz. Os pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias, tentaram afastar os dois diversas vezes e chegaram a procurar uma Mãe de Santo para dar fim ao noivado.