Press "Enter" to skip to content

Larissa Manoela faz declaração para noivo e desabafa sobre polêmicas

Última atualização 17/05/2023 | 18:00

A atriz Larissa Manoela desabafa nas redes sociais após polêmicas envolvendo os pais, através de uma texto de declaração ao noivo, André Luiz Frambach. Vale lembrar, que a artista, recentemente virou a própria empresária após romper com a mãe e um post do amado foi visto como indireta a sogra.

“O mundo não está pronto para compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos. Será que a gente chega a 100? Aqui não sei”, declarou Larissa.

Em sequência, Larissa continuou se declarando ao noivo. “O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim. Te amo”, encerrou.

Administração da própria carreira

A atriz usou as redes sociais na última quinta-feira, 11, para compartilhar uma novidade sobre a carreira para os fãs e seguidores. Larissa revelou que está criando uma empresa para administrar os próximos passos comerciais na profissão.

Larissa afirma que a dedicação ao cinema foi uma decisão dela, e que desde o último ano, ela mesma está assumindo as demandas comerciais da carreira tornando-se a própria empresária. “Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos os meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, disse.