Press "Enter" to skip to content

Larissa Manoela faz piada sobre disputa por dinheiro em novo comercial

Última atualização 14/09/2023 | 09:26

Larissa Manoela viralizou nas redes sociais após estrelar a nova campanha da rede de fast food Burger King. No comercial, a atriz brinca com os problemas que enfrentou com os pais por conta de uma disputa pelo patrimônio que construiu na carreira e diz que está ali porque “realmente, todo mundo só fala disso agora”.

O comercial, que retrata a nova promoção da lanchonete, aproveitou das últimas polêmicas da atriz com a família para divulgação dos novos sanduíches. A artista ironiza a restrição que tinha de acesso ao próprio dinheiro, dizendo que não vai dividir nenhum dos lanches com ninguém.

“Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”, diz Larissa Manoela.

Confira a propaganda:

 

Polêmica na família

A polêmica envolvendo a família de Larissa Manoela veio à tona após uma reportagem do Fantástico. Na entrevista, a atriz conta que decidiu renunciar a tudo que ganhou durante 18 anos de carreira para poder cuidar do próprio dinheiro.

A quantia, avaliada em R$ 18 milhões, soma os ganhos com os trabalhados feitos por Larissa desde a infância. O patrimônio foi renunciado para evitar uma briga judicial com os pais da atriz, que por questões contratuais tinha o poder sobre todo o patrimônio.