Larissa Manoela luta por liberdade musical em briga judicial com gravadora Deckdisk

Larissa Manoela está envolvida em uma nova briga judicial com seus pais, desta vez direcionada à gravadora Deckdisk. O motivo do processo é um contrato vitalício assinado por Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais da atriz, quando ela ainda era menor de idade. A assinatura do contrato teria ocorrido em 2012, quando Larissa tinha apenas 11 anos de idade. A atriz, que tem planos de retomar sua carreira musical, está tentando romper o acordo para poder gravar músicas com liberdade.

O processo em questão está correndo no Tribunal Regional do Rio de Janeiro e foi divulgado pela Folha de S. Paulo. Larissa Manoela alega que o contrato foi assinado sem seu pleno conhecimento das cláusulas, sendo que uma delas dispõe que a gravadora não precisa prestar contas sobre a arrecadação de suas músicas nas plataformas digitais. Além disso, a atriz afirma que não tem acesso às suas contas nesses streamings e que foi pega de surpresa ao descobrir que o acordo era vitalício.

Desde agosto do ano passado, quando deu entrada no processo, Larissa Manoela vem tentando obter uma liminar que lhe permita acessar suas contas e finalizar o contrato com a gravadora. No entanto, o pedido foi negado, o que complica a situação da artista em relação à sua liberdade contratual. A cantora quer poder gerir sua carreira musical de forma independente e sem amarras contratuais que a prendam a uma única gravadora.

É visível a determinação de Larissa Manoela em querer retomar sua carreira musical com mais autonomia e liberdade. A atriz e cantora está empenhada em resolver essa questão, buscando os meios legais para romper o contrato vitalício com a gravadora e poder seguir com seus projetos musicais de forma independente. A batalha jurídica ainda está em andamento, mas a determinação e coragem de Larissa são evidentes em sua luta por liberdade artística e profissional.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Graciele Lacerda revela motivo do nascimento prematuro de Clara: Saiba mais detalhes da história emocionante da influenciadora

Graciele Lacerda revelou recentemente que sua filha, Clara, quase nasceu prematura. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, a influenciadora explicou que a pequena Clara nasceu de 37 semanas e três dias, o que não a classifica como um bebê prematuro, já que esse status é dado somente a bebês nascidos antes das 37 semanas. Graciele ainda ressaltou que Clara veio ao mundo pequenina devido a uma situação específica durante o parto, da qual ela pretende compartilhar mais detalhes em breve com seus seguidores.

Ao ser questionada sobre o relato mais detalhado do parto, Graciele admitiu que está devendo essa informação aos fãs, mas por conta da correria do dia a dia, ainda não teve tempo de parar e gravar o vídeo. No entanto, ela prometeu fazer isso em breve para que todos possam entender melhor o porquê de Clara ter nascido tão miudinha. A influenciadora enfatizou que, apesar do tamanho pequeno ao nascer, Clara não é considerada uma prematura.

Graciele tem recebido o apoio de uma enfermeira para cuidar de Clara, já que optou por não contratar uma babá e viver a maternidade em tempo integral. Em relação à experiência da maternidade, ela afirmou que está vivendo cada momento intensamente e de forma real, até mesmo as noites mal dormidas. A influenciadora destacou que sua filha é tranquila, pois basicamente come e dorme, acordando apenas para mamar e voltando a dormir em seguida, o que tem trazido tranquilidade para o dia a dia da família.

Para mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe tudo sobre Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e outros artistas do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp