Larissa Oliveira da Cruz: desaparecimento de jovem de 25 anos é investigado pela Polícia Civil em Porto Seguro, Bahia.

Desaparecimento de Larissa Oliveira da Cruz foi registrado há uma semana na delegacia da cidade de. Polícia Civil investiga caso.

Uma jovem de 25 anos está desaparecida há pelo menos uma semana. A família de Larissa Oliveira da Cruz registrou o sumiço dela na última quarta-feira (1º), na Delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Os parentes procuraram a polícia após encontrarem a casa dela com sinais de arrombamento. Com isso, eles prestaram queixa e a unidade policial instaurou um inquérito para apurar o caso.

De acordo com o delegado adjunto Manoel Vieira, todos os procedimentos de investigação estão em andamento. “A priori, nós não podemos descartar nenhuma hipótese com relação ao desaparecimento. Não podemos confirmar o dia que ela desapareceu”, informou em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região.

Os investigadores tentam identificar onde Larissa pode estar, quem teve o último contato com ela e atuam também na quebra do sigilo telefônico da moça. Ela é atendente de uma locadora de carros.

Vieira disse que a mãe da jovem, Suzana Trabuco, foi morta em novembro. A mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. No caso do assassinato de Suzana, a Polícia Civil já identificou os suspeitos. A instituição tenta localizá-los para cumprir as prisões.

Larissa Oliveira da Cruz foi dada como desaparecida em Porto Seguro. Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Assalto em correspondente bancário na Bahia capturado por câmeras de segurança

VÍDEO: Câmeras de segurança registram assalto em correspondente bancário na Bahia

Crime aconteceu na quinta-feira (9), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Câmeras de segurança registram assalto em correspondente bancário na Bahia

Câmeras de segurança de um correspondente bancário registraram o momento em que um homem armado assaltou o estabelecimento, na quinta-feira (9), em Itamaraju, no extremo sul do estado.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chegou no local e anunciou o assalto. Estavam no local uma mulher com uma criança e um idoso, que aguardavam na fila do caixa. O assaltante jogou uma mochila para um funcionário que estava atrás do balcão e exigiu que o dinheiro fosse colocado no acessório.

O suspeito ainda apontou a arma para uma pessoa que estava sentada atrás de uma mesa, próxima à entrada da loja.

Após receber o dinheiro do caixa, o suspeito saiu do local, atravessou uma praça nas proximidades e desapareceu. No entanto, ele foi localizado por policiais militares, nesta sexta-feira (10), enquanto tentava fugir da cidade dentro de um táxi.

Ele foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp