Las Palmas x Barcelona em La Liga: onde assistir ao vivo e horário
O Barça tenta manter a liderança do Campeonato Espanhol, mesmo com os olhos já voltados para as semifinais da Copa do Rei; Você poderá acompanhar o jogo em Tempo Real no DE a partir das 17h deste sábado
Novamente no topo da La Liga 2024/25, o Barcelona enfrenta neste sábado o Las Palmas
O Barcelona reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol ao vencer o Rayo Vallecano por 1 a 0 na segunda-feira passada. O Barça alcançou os mesmos 51 pontos do Real Madrid, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Las Palmas encontra-se na modesta 17ª posição na tabela, com 23 pontos, mesma pontuação do Valencia, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
Por sua vez, o Barcelona vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas em todas as competições e está invicto desde o início de 2025 (12 jogos). Sua última derrota foi em 21 de dezembro para o Atlético de Madrid por 2 a 1 na La Liga.
Existe a expectativa de que o técnico Hansi Flick promova algumas mudanças no time titular do Barça, já pensando no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei contra o Atlético de Madrid na próxima terça-feira. Enquanto isso, o Las Palmas tem vários desfalques.
— Devemos ter em conta que na próxima semana teremos um duelo contra o Atlético, mas agora o mais importante é esse jogo de sábado — comentou rapidamente Hansi Flick, técnico do Barcelona, em entrevista coletiva na sexta-feira.
Las Palmas e Barcelona se enfrentarão no estádio Gran Canaria, em Las Palmas (Espanha), às 17h (de Brasília), com arbitragem de Adrián Cordero Vega (ESP). A partida terá transmissão na ESPN e Disney+; além de poder ser acompanhada em Tempo Real no DE.
Para o jogo, Las Palmas provavelmente entrará em campo com Cillessen; Viti, Álex Suárez, Mika Mármol e Álex Muñoz; Badjetic, Muñoz, Essugo e Sandro; McBurnie e Moleiro dirigidos por Diego Martínez Penas. Já o Barcelona deve jogar com Szczesny; Koundé, Araujo, Iñigo Martínez e Balde; Pedri e De Jong; Lamine Yamal, Fermín López e Raphinha; Lewandowski sob o comando de Hansi Flick.