LATAM Cargo inaugura loja no shopping Mega Moda, em Goiânia

Está localizada na praça de serviços do Mega Moda
A LATAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, inaugura amanhã (13) a sua mais nova loja, instalada no shopping Mega Moda, em Goiânia. O complexo reúne mais de 1.300 lojas do setor de moda e confecção, que distribuem os seus produtos para diversos estados do Brasil.
Com a nova unidade, a LATAM Cargo vai atender de forma direta e mais prática as empresas de confecções instaladas no shopping, e demais galerias da região,​ facilitando o envio da produção têxtil ​local para todo o Brasil.
O polo atacadista de moda em Goiânia é um dos que mais cresce no Brasil, e o objetivo da nova loja da LATAM Cargo é permitir aos pequenos e médios produtores o acesso mais rápido e seguro ao transporte aéreo para despachar as suas vendas dentro do próprio shopping.
“O transporte de produtos têxteis e de confecções é um dos mais estratégicos para a LATAM Cargo. A presença no maior centro comercial atacadista de moda do Brasil oferece boas oportunidades de negócios tanto para a nossa companhia quanto para os empresários locais, que têm agora mais agilidade para despachar suas vendas e receber os seus insumos”, afirma Diogo Elias, diretor-geral da LATAM Cargo Brasil.
A loja da LATAM Cargo está localizada na praça de serviços do Mega Moda e funcionará de segunda a sexta (das 9h às 18h) e aos sábados (das 9h às 13h).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Caso Matheus: Corpo de criança desaparecida há 6 dias é encontrado em região de mata

Nesta terça-feira, 17, a Polícia Civil de São Paulo encontrou o corpo do menino Matheus Bernardo, de 10 anos, em uma área de mata na cidade de Assis, no interior de São Paulo. A criança estava desaparecida desde o dia 11 de dezembro, após sair para andar de bicicleta.

Segundo a corporação, o corpo do menino estava um quilômetro do local onde a câmera de segurança registrou o menino pela última vez. Nas imagens, obtidas pela polícia por meio de uma câmera de segurança, mostram o momento em que Mateus andava junto com um homem na região em que o corpo foi encontrado.

O suspeito no vídeo foi identificado como vizinho da vítima. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com outras sete pessoas e apresentou versões contraditórias sobre o dia do crime, mas acabou sendo liberado. No mesmo dia, a polícia localizou o corpo da Mateus com a ajuda de cães farejadores e prendeu o vizinho, como principal suspeito do crime.

O corpo da criança foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará exames necroscópicos para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia trabalhar para entender se o corpo chegou ao local pois foi levado pela água ou deixado ocasionalmente pelo suspeito.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp